IT Application Support Manager (m/f)
Lisboa

A Worten Tech Team é quem está por detrás de toda a gestão e desenvolvimento do nosso universo tecnológio (hardware e software), desde a Sede às lojas, de forma Ibérica e transversal.

Inserido(a) na área de Service Delivery, o(a) Application Support Manager é quem será responsável por liderar a equipa que presta apoio ao universo aplicacional da Worten.

 

Exemplos de tarefas:

  • Assegurar que todos os incidentes, solicitações de serviços, etc. são geridos de acordo com o estabelecido, garantindo o cumprimento dos SLAs das tipificações existentes;
  • Garantir a gestão da área de suporte a incidentes e respectiva gestão da equipa de suporte das plataforma da Worten;
  • Criar indicadores e proceder à sua análise;
  • Identificar e resolver, de maneira proativa, possíveis issues;
  • Gerir a relação entre fornecedores e áreas visadas para discussão e avaliação de possíveis soluções para incidentes e problemas;
  • Fazer a ponte com as áreas de negócio envolvidas.

 

Perfil

  • Formação Superior em Engenharia Informática, Informática e Gestão de Empresas, ou outras relevantes na área das Tecnologias da Informações,
  • Sólida experiência na gestão de Suporte Aplicacional (≥ 5 anos);
  • Conhecimentos de linguagens de programação:
    • SQL Server
    • Unix
    • Linux
    • Java
    • .NET
  • Experiência em gestão de plataformas de ticketing
  • Formação em Remedy será valorizada
  • Resiliência, adaptabilidade e capaz de gerir stress - é uma área de Operações afinal de contas.

 

Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!

presentar la solicitud
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais