Sonae Sports & Fashion lança estágios de verão

2018-05-10
Jovens interessados devem concorrer até dia 21 de Maio

Iniciativa DIVE IN vai proporcionar a 15 estudantes a oportunidade de estagiar nas áreas de design, moda e criatividade da Sonae durante os meses de verão.

A Sonae Sports & Fashion, que integra marcas como Zippy, MO, Berg Outdoor e Deeply, acaba de lançar o DIVE IN, um programa de estágios de verão destinado a estudantes de licenciatura ou mestrado. Em aberto estão 15 oportunidades de estágios, que decorrerão entre junho e setembro e terão uma duração de 1 a 3 meses.

Os candidatos poderão optar pelo Summer Experience, que permite o contacto com as principais áreas dos negócios da Sonae Sports & Fashion e onde poderão acompanhar diferentes equipas, ou pelo Summer Challenge, um desafio real em que irão desenvolver uma solução com valor acrescentado para uma área ou processo específico.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 21 de maio, através da submissão de currículo vitae e de um vídeo que responda, em 30 segundos, à questão: "What does Summer mean to you?”. A candidatura deverá ser submetida no site da iniciativa, em summerdivein.com, sendo os selecionados conhecidos até meados de junho.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de estagiar numa unidade de negócio inovadora com presença em dezenas de países, contactando com as áreas digital, internacional, vendas ou produto.

Maria Alsina, diretora de Recursos Humanos da Sonae Sports & Fashion, afirma: "Na Sonae Sports & Fashion queremos dar a oportunidade a jovens estudantes do ensino superior de terem contacto com o mercado de trabalho ainda durante os anos escolares, uma prática comum de desenvolvimento curricular internacionalmente. Vão poder conhecer equipas e negócios inovadores de retalho de forte presença internacional, agora como estagiários e no futuro, quem sabe, voltarão como colaboradores”.