App Feedback Clientes
2017 . ZIPPY
  • Structure
  • Challenge
    Melhorar os produtos e a eficiência da compra através da incorporação do feedback dos clientes, de uma forma estruturada.
  • Implementation
    Desenvolvimento de uma App “caseira”, que é instalada nos telemóveis dos gerentes de loja, para que o feedback dos clientes seja recuperado. Os produtos podem ser encontrados (na App) através da digitalização do código de barras ou através da estrutura de merchandising. Os gerentes de loja e clientes podem dar feedback relativamente a preço, cor, qualidade, tamanho ou fazer apenas comentários. Todo o feedback é depois colecionado e recolhido de forma estruturada, reduzindo assim o tempo normalmente despendido a compilar a informação. Assim, toda a informação é incorporada pelas equipas de Desenvolvimento de Produto.
  • Results
    -44%
    Redução do tempo investido no processo
    100%
    Items com a app
  • Team
    José Miranda, Catarina Leão, Rui Gonçalves, Filipa Feijó.
Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pela SONAE. Ler Mais