IT Application Support Manager (m/f)
Lisboa

A Worten Tech Team é quem está por detrás de toda a gestão e desenvolvimento do nosso universo tecnológio (hardware e software), desde a Sede às lojas, de forma Ibérica e transversal.

Inserido(a) na área de Service Delivery, o(a) Application Support Manager é quem será responsável por liderar a equipa que presta apoio ao universo aplicacional da Worten.

 

Exemplos de tarefas:

  • Assegurar que todos os incidentes, solicitações de serviços, etc. são geridos de acordo com o estabelecido, garantindo o cumprimento dos SLAs das tipificações existentes;
  • Garantir a gestão da área de suporte a incidentes e respectiva gestão da equipa de suporte das plataforma da Worten;
  • Criar indicadores e proceder à sua análise;
  • Identificar e resolver, de maneira proativa, possíveis issues;
  • Gerir a relação entre fornecedores e áreas visadas para discussão e avaliação de possíveis soluções para incidentes e problemas;
  • Fazer a ponte com as áreas de negócio envolvidas.

 

Perfil

  • Formação Superior em Engenharia Informática, Informática e Gestão de Empresas, ou outras relevantes na área das Tecnologias da Informações,
  • Sólida experiência na gestão de Suporte Aplicacional (≥ 5 anos);
  • Conhecimentos de linguagens de programação:
    • SQL Server
    • Unix
    • Linux
    • Java
    • .NET
  • Experiência em gestão de plataformas de ticketing
  • Formação em Remedy será valorizada
  • Resiliência, adaptabilidade e capaz de gerir stress - é uma área de Operações afinal de contas.

 

Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!

submit application
This website uses cookies to facilitate navigation, registration and collection of statistical data.
To continue browsing with cookies is active consent to their use.
The information stored in cookies is used exclusively by SONAE. Read more